sábado, 20 de fevereiro de 2010


Design de Sobrancelhas

(Foto do meu trabalho)

A finalidade de um Design é embelezar e transformar a face. Corrigir o que está imperfeito, deixando uma face bonita e harmoniosa.

A sobrancelha é um dos itens mais importantes da beleza, pois é considerada a moldura do rosto.
Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é o que faz a design de sobrancelhas.O trabalho, embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos voltam a crescer.
A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada e segura.
Uma sobrancelha bem feita deve ser retirada de 15 em 15 dias, e não é necessário mais que isso.

14 comentários:

  1. Olá!

    Acabo de ver uma reportagem sua, na TV Gazeta, sobre desenho de sobrancelhas e fiquei com uma dúvida. No canto interno da sobrancelha, tenho fios que são "arrepiados", em pé. Não seguem a lateralidade de nascimento dos fios. Devo tira-los?

    Obrigada e parabéns pelo blog. Adorei!!!!!

    Patricia Gurgel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, como vai?? Vc não deve retirá-lo, a menos que estejam fora da marcação como foi explicado...o que pode ser feito neles é o alisamento, como se fosse um relaxamento, entende? desta forma eles ficarão disciplinados. ok

      bjss

      VERONICA LINO

      Excluir
  2. Oi Verônica, Bom Dia
    Meu nome é Mágna Cely eu sou de Tabuleiro do Norte - Ceará estava olhando a internet e procurei ver alguma coisa sobre design sobrancelhas e vi a matéria q vc fez no programa Voce Bonita da TV Gazeta nossa adorei o seu trabalho parabéns. Sabe eu tenho muita vontade de ser uma profissional nesse aréa de sombrancelhas estou vendo se consigo fazer um curso em Fortaleza. Mais gostaria de saber sua opinião se vale mesmo a pena arriscar pq eu trabalho com vendas. Mais sempre tive vontade de aprender não só pra conseguir tirar as minhas, mais tb das minhas amigas.Assim quem sabe eu possa seguir esse sonho q eu tenho de aprender.
    Mais uma vez PARABÉNS pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida...como vai?

    Olha, acho que para qualquer mudança que façamos em nossas vidas, existem perdas e ganhos...Eu, por exemplo,era bancária e larguei tudo pela Estética.
    Hoje,me sinto realizada profissionalmente pois amo o que eu faço...não há nada mais satisfatório que deixarmos pessoas felizes...rs Mas o trabalho é ÁRDUO...cansativo, finais de semana...feriado...se trabalhar ganha, se não trabalha não ganha!
    É isso...acho que TUDO que fazemos com AMOR o SUCESSO é VEM e o ganho é só uma consequencia! Disciplina...dedicação e profissionalismo são fatores IMPORTANTISSIMOS. Pena você estar TÃO longe, pois começarei meu curso aqui em SP mês que vem!

    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Para mim é muitooooo dificil ir para Sto André.. Voce não atende em algum espaço aqui em Sao Paulo.... Estou maravilhada com seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá....Santo André não pe tão longe....estou bem pertinho da Av dos Estados, venha num sábado!! bjs

      Excluir
  5. Onde vc ministra os cursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entre em contato por email esteticistaveronica@hotmail.com

      Grata

      Excluir
  6. oi ana bom dia ...meu nome é raquel tenho uma sombrancelha muito fina e arquiada(erro meu)...tenho 30 anos e ha 20 tiro deste jeito eu mesma...gostaria de saber se minha sombrancelha tem jeito...pois moro em sao bernardo e gostaria muito de refazer minha sombrancelha ...ve se voce pode me ajudar vou ver se consigo postar uma foto ok .....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, claro, pode enviar uma foto no meu e mail

      esteticistaveronica@hotmail.com ou ad no facebook:

      http://www.facebook.com/felicitaestetica


      bjs

      Excluir
  7. Ontem minha mãe fez uma tonalização para disfarçar os pelos bcos. A pessoa que fez acertou e limpou com cera os pelos. Ficou bacana! Agora eu quero que as minhas fiquem mais grossas e li que o bepantol líquido ajuda à estimular o crescimento. O que eu faço para acertá-la? Pena que vc é de São Paulo!! rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá....vc pode utilizar a Henna que fortalece os fios....agora também temos a técnica de Micropigmentação que é muito legal, me add no facebook. Bjs

      http://www.facebook.com/felicitaestetica

      Excluir
  8. Oi Veronica eu preciso tanto fazer minha sombrancelha nossa tá muito feia !! Qual é o valor da sombrancelha com hena ??

    ResponderExcluir
  9. Olá, Verônica!!
    Acabei de ver o programa Você Bonita com sua participação. Você indica alguma profissional em São Paulo??

    Obrigada, Luciane

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para deixar aqui o seu comentário.