quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alôooo Galera de Portugal !!!!

Com muito orgulho e alegria, compartilho com minhas clientes e amigas mais esta conquista....
Atenção meninas de Portugal, finalmente, a pedidos, estarei com vocês em 2015 (provavelmente mês de Junho) compartilhando com todas vocês que me acompanham já a algum tempo, todo o meu conhecimento e técnica em Sobrancelhas, levarei o que tenho de melhor a vocês, levarei comigo todo o meu amor a profissão e prometo a atenção a cada uma de vocês. Pegarei nas mãos de uma a uma e ensinarei com o meu coração e com a minha alma, como deve ser!!!
Façam as suas pré reservas com a minha querida Sandra Barbosa, deixando apenas os seus nomes completos, endereço, tel, e mail, cpf, enfim os dados pessoais.
Já temos o Hotel, a professora, as técnicas, só estamos a terminar os últimos detalhes, por isso precisamos das interessadas!
Agradeço demais o carinho de todas vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para deixar aqui o seu comentário.